sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Super Mário - Chile!

Quando a imagem vale 1000 palavras (ou 33 vidas!)

Fantástico!
via facebook

2 comentários:

urbanascidades disse...

Oi Mateus, aproveitando teu post gostaria de comentar, um pouco na contramão do sucesso de audiencia provocado na mídia pelo resgate dos 33 mineiros no Chile, colocando algumas indagações: e a responsabilidade da empresa mineradora, do governo e dos legisladores?
Aqui no Brasil, mihares de "mineiros" perdem suas anonimas vidas em estúpidos acidentes de transito, definhando em nossos hspitais públicos ou em guerrilhas urbanas em nossos morros e favelas, ou consumidos pelas drogas. Infelizmente não dão tanto ibope.
Em tempo: também me emocionei com a tragédia.

mateussz disse...

Concordo contigo. Tens total razão. Mas acho que a mensagem por tras disso tudo é o legal, entende? Quando foi que países se ajudaram e trocaram informações pra salvar vidas? Só tinha visto isso em estratégias de guerra. Quanto a comoção mundial, a mídia cada dia está cada vez mais sensacionalista, e só ajudam a banalizar a informação, e esquecem que brutalidades acontecem todos os dias na rua do seu trabalho, só que isso não dá mais audiência.
Agora, compete ao governo chileno ver de quem é a responsabilidade disso tudo. Aliás, Piñera se beneficiou como poucos nessa história toda.

Obrigado pela visita. Volte sempre!
Gostou? Tem mais nos arquivos!