terça-feira, 31 de março de 2009

Cara, cadê meu Porsche?


“Cara, cadê meu Porsche?”


Quantas vezes não dizemos isso na vida, não é verdade? Eu, por exemplo, odeio não lembrar onde parei meu Boxster depois de uma celebração diante dos resultados da Bovespa ou de um Stammtisch com os offsete.


Numa típica casa londrina, com um jardim frontal espaçoso, o recurso deve funcionar impecavelmente. De acordo com a descrição dos designers, o sistema subterrâneo salvaria uma área aproximadamente 56,97 mil quilômetros quadrados.


É aí que você, carinha atento e ressabiado com tanta chuva, pergunta: “e quando chover, não inunda?”


Segundo a dupla, não; pois há pontos de saída de água para não ocorrer nenhuma inundação localizada. Hmmm! Então tá! Me dá dois!

Por enquanto, o "Porsche Garden" é apenas um conceito, mas deve fazer parte de algumas casas inglesas num futuro próximo.


E torce pra que não entre água mesmo!!!


via: empresas e negócios

Um comentário:

Alex disse...

o sistema sai mais caro que o porche... e se o caboclo tive um poco bebado quero ve encaixar o porche ali.. nada que o marizoto não resolva!

Obrigado pela visita. Volte sempre!
Gostou? Tem mais nos arquivos!