sexta-feira, 29 de agosto de 2008

50 Anos

Se houve pessoas que passaram viajando sem gasolina, certamente esses dois estão entre os 10+!!

Madonna e Michael Jackson, dois ícones da música, polêmicos à sua maneira, fazem 50 anos nesse mês de agosto, ela dia 16 e ele (ele?) hoje, 29. Certamente marcaram a nossa geração. Se eu começar com a sessão nostalgia, vou encher o blog de piada!

No site do G1, tem uma página especial pro carinha que gosta de criancinha e pra like a virgin.
No AN de hoje também tem uma reportagem sobre o rei do pop do amigo jornalista Rodrigo Schwarz. Vale a pena!

Comparações:

A Madonna, cinquentona, tá vindo pro Brasil em dezembro. Dá de relho em muita guriazinha ai...

E o Mr. Black or White ainda me larga essa pérola hoje: "Vou comer um bolinho com meus filhos e nós provavelmente vamos assistir a alguns desenhos". Desculpa Maiquél, mas tu é uma bichona... Vou até colocar aqueles copões da Pepsi fora! rsrs

Ah, e entre os dois, sou mais a primeira!
.

Um comentário:

Unknown disse...

Sabia que a primeira vem a Sevilla???? Eu acho que vou...

Obrigado pela visita. Volte sempre!
Gostou? Tem mais nos arquivos!